11/10/2011 Promoção na carreira vai atingir mínimo de 950 policiais

Com a criação de 1.541 cargos distribuídos nas diversas classes de delegados e agentes de polícia as promoções na Polícia Civil ganharam grande impulso positivo. Houve avanço concreto alavancado pelo Governo Tarso.


“Caso se concretize, a nossa expectativa será muito positiva no aspecto motivacional. Vai melhorar o clima na Instituição. Aumentar a renda via promoção é algo sempre bem vindo. O sindicato continuará sua luta para tentar elevar o salário para o nível que entendemos justo por aquilo que fazemos”, ressalta Allan Mendonça.


Negociação da Incorporação do Fator de Valoração e da Giap avançam.


O Sinpol-RS está em negociação com o Governo Tarso para incorporar o risco de vida (fator de valoração) de escrivães, inspetores e investigadores de polícia e a giap (Gratificação de Incentivo à Atividade Policial) dos comissários de polícia no salário básico, conforme manifestação oficial da Casa Civil que quer atender essa reivindicação antiga. Pode ser outra grande conquista da categoria.


Todos Iguais. Agentes e Delegados com igual matriz de salário.


Tendo em vista que as negociações salariais não estão encerradas com o governo, o papel do sindicato é agir com responsabilidade, mostrando ao governo estadual quais demandas nossa categoria quer ver atendidas para poder trabalhar com satisfação. A incorporação do Fator de Valoração e da Giap ao salário básico dos agentes reproduz a mesma matriz salarial dos delegados que conquistaram essa vantagem há quase 20 anos. Todos iguais.


Veja abaixo as listas dos candidatos à promoção para cada cargo:


Delegado 4ª classe

Delegado 3ª classe

Delegado 2ª classe

Delegado 1ª classe

Escrivão 4ª classe

Escrivão 3ª classe

Escrivão 2ª classe

Escrivão 1ª classe

Inspetor 4ª classe

Inspetor 3ª classe

Inspetor 2ª classe

Inspetor 1ª classe

Saiba quem são os comissários e investigadores de polícia em atividade e o Quadro de Vagas:


Comissários

Investigadores

Quadro de Vagas

Veja a lista dos candidatos à promoção por merecimento a seguir:

Merecimento ...clique aqui


Postada por Carlos Matsubara