13/05/2022 SINPOL-RS: Novos Agentes da Polícia Civil do RS recebem instrumentos de trabalho, no Palácio da Políciaphoto

 

 

 

 

 

 

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil RS representando pelo Presidente Mário Flanir e o Diretor Jurídico Fábio Prado, participou das cerimônias de posse realizadas nesta sexta-feira, 13/05, no auditório Delegado Cícero do Amaral Viana, nas dependências do Palácio da Polícia, para acompanhar a posse dos novos Inspetores (a partir das 8h30) e Escrivães (a partir das 14h) da Polícia Civil do RS. Na ocasião, os novos Inspetores e Escrivães policiais foram lotados em vários órgãos policiais: DENARC, DHPP, DPM, DPI, DEIC e DPGV, as lotações foram preenchidas de acordo com a ordem de classificação dos aprovados no concurso.

Os agentes, após se identificarem, foram encaminhados com o ofício de apresentação, passando pela assinatura de posse, onde foram entregues: carteira funcional, camisa da Polícia Civil, distintivo e o certificado de conclusão de curso da ACAPDEPOL/RS. O recebimento da pistola, colete balístico e algemas, foi realizado no Departamento de Armas Munições e Explosivos (DAME).

O Chefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes, em seu discurso enfatizou que os agentes devem estar conscientes e preparados para prestar um excelente atendimento aos cidadãos gaúchos que procurarem os órgãos policiais, afirmou que a instituição Polícia Civil esteja cada vez mais próxima da população gaúcha e que os novos profissionais devem ser orientar com os policiais mais experientes e antigos, afim de amadurecerem em suas atividades.

O SINPOL-RS, parabeniza os novos Inspetores e Escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, lhes desejando êxito na profissão e convidando a todos para que associem-se em nossa entidade: FORÇA E HONRA!

Site do SINPOL-RS: sinpolrs.com.br - Email: secretaria@sinpolrs.com.br

NÃO ESQUEÇAM: VOCÊS CUIDAM DA SOCIEDADE, NÓS CUIDAMOS DE VOCÊS! Mário Flanir – Presidente do SINPOL-RS

Acesse a galeria de fotos da entrega dos instrumentos de trabalho, Palácio da Polícia

Postada por Comunicação Sinpol/RS