10/05/2022 SINPOL-RS recebe a visita da pré-candidata a Deputada Estadual, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflorphoto

 

 

 

 

 

 

No final da manhã desta terça-feira, 10/05, a pré-candidata pelo PSDB ao Parlamento Gaúcho, Delegada Nadine Farias Anflor e a assessora advogada Cristiane Pias Viana, foram recebidas pelo presidente Mário Flanir e os Diretores: Inspetor Fábio Prado, Comissário André Vaz Marcelino, Comissário Júlio César De Fabra Júnior, Comissária Ilorita Cansan, Comissário Volnei Arlindo Braga de Lima, Inspetor Victor de Carvalho Rieffel, Comissário André Luiz da Silva dos Santos, Comissário Luiz Henrique Viacava, Inspetora Luciana Gonzales, Comissário Eduardo Cabral Rodrigues e os associados Delegado Cleiton Freitas, Investigador Jorge Luís Pinheiro Rodrigues, Comissária Maria de Lourdes Laúde, Comissário Cezar Augusto Moraes Salvador e o Investigador Carlos Ezael Alfaro Carvalho, para um café da manhã na sede do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, visando apresentar sua plataforma política e suas ideias em defesa dos Policiais Civis Gaúchos.

Na oportunidade a Delegada Nadine Anflor agradeceu a acolhida, e sustentou a importância da representação do policial civil dentro do Parlamento, afirmou que irá compor sua equipe de trabalho contando especificamente com o conhecimento, a experiência e expertise dos profissionais da nossa Polícia Civil. Nadine também discorreu sobre a necessidade de elegermos um representante da categoria, seja qual for o cargo Agente ou Delegado, desde que seja fiel aos compromissos da categoria e da instituição. Esclareceu que temos que acreditar em nossa gente na política, ainda que eventualmente tenhamos desencantos.

A pré-candidata enfatizou que tem plena consciência das dificuldades e críticas que irá enfrentar, todavia acredita e tem fé na herança positiva deixada pela gestão quando esteve no comando da Chefia da Polícia Civil. A Delegada afirmou: “Eu não quero estar no Parlamento, se os meus colegas Policiais Civis não estiverem comigo. Nós coletivamente estaremos lá, pois não admito projeto de poder próprio”. Precisamos de um plano de carreira atualizado e moderno, mandato para Chefe de Polícia, autonomia administrativa e financeira na Polícia Civil para implementação dos seus projetos, entre outros temas.

Todos os presentes se manifestaram e indagaram a pré-candidata sobre as matérias pertinentes à carreira,  frisando o repúdio ao tratamento diferenciado estabelecido entre Capitães e Comissários, fato que é histórica tal simetria salarial, bem como a devida valorização dos Delegados de Polícia.

Seguindo o pensamento histórico do SINPOL-RS, de dar oportunidade aos demais colegas que irão concorrer a este pleito eleitoral, informamos desde já, que no dia 31/05, às 10h, o SINPOL-RS receberá em sua sede para um café da manhã, o pré-candidato, Comissário Raul Menezes, do PSC.

“Nosso sindicato está aberto a todos os colegas pré-candidatos policiais que estão concorrendo ao futuro pleito eleitoral, seja qual for o cargo, seja qual for o pensamento filosófico partidário, desde que suas prioridades sejam a segurança pública gaúcha”. Mário Flanir – Presidente do SINPOL-RS


Acesse a galeria de fotos do café da manhã com a pré-candidata Delegada Nadine Anflor

Postada por Comunicação Sinpol/RS