25/04/2022 SINPOL-RS prestigia homenagem à Polícia Civil e demais entidades da segurança pública realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegrephoto













O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS (SINPOL-RS) representado pelo Presidente Mário Flanir e o Diretor Jurídico Institucional, Fábio Prado, compareceram na sessão realizada no plenário da Câmara de Vereadores da Capital, nesta segunda-feira (25/04), que prestou homenagem ao 21 de Abril – Dia do Policial Civil. A proposição foi iniciativa de Vereadora Mônica Leal, que durante seu discurso na tribuna exaltou a importância do trabalho dos Policiais Civis e demais entidades que compõe a segurança pública do Estado.

O evento contou com a presença do Chefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes, o Subchefe de Polícia, Delegado Vladimir Urach e representantes do Exército, Aeronáutica, Marinha e Brigada Militar. O Chefe de Polícia, agradeceu a homenagem em nome da Polícia Civil e destacou que agentes e delegados prestam um grande serviço à população gaúcha, também citou o nome do Presidente do SINPOL-RS, Mário Flanir, agradecendo a presença da entidade que representa a categoria dos Policiais Civis no Rio Grande do Sul. A direção do SINPOL-RS, agradece a homenagem prestada aos Policias Civis pela Câmara de Vereadores da Capital, todavia lamenta a reposição salarial aviltante de 6% oferecida a todos os servidores da segurança pública, pelo atual Governador do Estado do RS.

Acesse a galeria de fotos do evento realizado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Postada por Comunicação Sinpol/RS