28/12/2021 Diretoria do SINPOL-RS faz visita ao DEICphoto

 

 

 

 

 

 

 

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, representado pelo presidente Mário Flanir, esteve hoje de manhã, 28/12, na base do DEIC - Departamento Estadual de Investigações Criminais. Após conversação com diversos policiais, destacamos a participação do Delegado Joel Wagner, onde debateu-se a necessidade da união entre as entidades representativas, a urgência do governo em definir um índice de reposição inflacionária, a amplitude do efetivo policial, e a necessidade de um regulamento de promoções com critérios objetivos. Na oportunidade, o Delegado Joel formalizou sua associação ao SINPOL-RS e fez a seguinte reflexão: “Há que haver maior aproximação do servidor policial com todas as entidades de classe que nos representam”.

Joel Wagner, ingressou na Polícia Civil em 2008, passando pelas delegacias de São Jerônimo (2008-2011) e Santa Cruz do Sul (2011), ainda em 2011 integrou a DPPA Homicídios, depois em 2012 DPPA/DEIC Roubo de Cargas, de 2013 até 2018 esteve à frente da Delegacia de Roubo a Bancos e por último, desde 2019, atua na DECON. Nesta ocasião, como cortesia aos novos associados o SINPOL-RS ofereceu: um kit de verão, uma agenda personalizada, dentre outros produtos.

 “Sempre é importante e vital que a entidade sindical visite suas bases e saiba ouvir o que seus integrantes (Agentes e Delegados) estão reflexionando no momento sobre as nossas atividades, a instituição Polícia Civil e como o governo está conduzindo e respondendo as reivindicações da categoria. A partir daí temos uma avaliação das nossas ações e futuras projeções. A sociedade gaúcha merece profissionais de segurança motivados e valorizados a fim de lhe prestarem um serviço de excelência.”

Mário Flanir – Presidente do SINPOL-RS

Postada por Comunicação Sinpol/RS