20/10/2020 Direção do SINPOL-RS recebeu em sua sede, nesta tarde, a candidata a prefeitura da capital gaúcha, Juliana Brizola (PDT)photo

Na tarde desta terça-feira, 20/10, a diretoria do SINPOL-RS, recebeu a candidata a prefeitura de Porto Alegre pelo PDT, Juliana Brizola,  juntamente com sua assessoria e o candidato a vereador delegado Cleiton (PDT). No debate e apresentação de ideias, Juliana afirmou que acredita ser a educação de base um dos principais vetores para o desenvolvimento  porto- alegrense.

O investimento nas creches comunitárias e apoio às famílias humildes com a criação de novos postos de trabalhos, é essencial para o desenvolvimento social e humano. Afirmou que estes valores e princípios herdou de seu avô Leonel de Moura Brizola. A candidata sustentou que as atuais políticas se limitam a atacar injustamente o servidor público, mas não enfrentam os excessivos e sigilosos incentivos fiscais, os quais não tem estudos que estes recursos realmente retornem como insumos e investimentos para o desenvolvimento social.

Em relação a segurança pública sustentou desenvolver um plano de ações contra a criminalidade com uma maior integração entre a guarda municipal, a Brigada Militar e a Polícia Civil, no compartilhamento de informações e gerenciamento do sistema de câmeras que compõe o cercamento da capital.

Afirmou ainda que os homens e mulheres,  profissionais da segurança pública, precisam ser reconhecidos por sua importância na sociedade!

Postada por Carlos Matsubara


CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE!