14/10/2020 Direção do SINPOL-RS recebeu nesta manhã de quarta-feira (14/10) o sócio benemérito, Wilson Cicognani, candidato a vereador pelo partido Avante, no município de Gravataíphoto

Na manhã desta quarta-feira (14/10), o associado benemérito do SINPOL-RS, e atual Procurador do município de Gravataí e professor universitário (Facensa), Dr. Wilson Cicognani, juntamente com o presidente local do partido Avante, Sr. Dilque Dionis, visitaram a sede da entidade com o objetivo de divulgar sua plataforma política.

Cicognani é casado, possui dois filhos, foi policial civil por 17 anos, exercendo o cargo de Escrivão de Polícia, e nessa época foi um destacado diretor jurídico do SINPOL-RS. Sempre vinculado a área da segurança pública, possui Mestrado e Doutorando em segurança. Atualmente também exerce a função de Assessor Jurídico da Guarda Municipal em Gravataí.

Como metas em sua campanha e ideias, pretende atuar ainda mais no campo da segurança pública, desenvolvimento social, educação, saúde, e na defesa dos servidores públicos.

Wilson Cicognani e o presidente do partido Avante, Sr. Dilque Dionis, se prontificaram em ajudar e apoiar na tramitação do Projeto de lei Orgânica da Polícia Civil, com a bancada federal composta de 7 Deputados Federais, quando o governo enviar ao parlamento.

“É muito importante que pessoas qualificadas, de excelente formação profissional e de moral ilibada, cujas qualidades são patrimônios de Wilson Cicognani, atuem na política brasileira”, afirmou Mário Flanir, Presidente do SINPOL-RS.

Postada por Carlos Matsubara

CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE!