05/05/2020 Acadepol retoma aulas presenciais com distribuição de EPIs para alunos, professores e funcionáriosphoto

Alunos da Academia de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul (Acadepol) retornaram, nesta segunda-feira (04), as aulas presenciais dos cursos de formação superior de Escrivão, Inspetor e Delegado de Polícia. Com o avanço no Estado de casos da Covid-19, o novo Coronavírus, desde o dia 19 de março, os cursos que até então ocorriam na sede da Acadepol, em Porto Alegre, foram viabilizados por meio da modalidade de Ensino à Distância (Ead). Apenas atividades práticas tiveram que ser suspensas.

Empresas da Serra doaram as face shields (protetor de face) para os alunos. A PC adquiriu 2 mil máscaras TNT, 1130 máscaras NFF2 e dispensadores com álcool em gel. Além dos alunos, professores e funcionários também receberão os EPIs. No caso das face shields, elas serão utilizadas por cima das demais máscaras de proteção, o que conferirá ainda mais segurança contra a transmissão do vírus.

Além dos alunos, professores e funcionários também receberão os EPIs. No caso das face shields, elas serão utilizadas por cima das demais máscaras de proteção, o que conferirá ainda mais segurança contra a transmissão do vírus.

Postada por Carlos Matsubara