28/04/2020 Aviso. Pedido de doação de plaquetas de sanguephoto

Em apoio ao integrante da banca Jurídica do Sinpol-RS, Dr. Ronaldo Gotuzzo, divulgamos pedido de doação de plaqueta de sangue para um amigo muito próximo da sua família.

Nesse primeiro momento, o ideal é que os doadores sejam dos tipos sanguíneos B+ ou B-, homens, ou mulheres que tenham tido somente 1 gestação. 

Daqui a algumas semanas precisaremos também de doadores dos TODOS os tipos sanguíneos.

Sabemos que em virtude da situação atual muitos podem ter receio em ir até o hospital fazer a doação, mas podem ficar tranquilos que a doação é feita no subsolo do Hospital Moinhos de Vento sem contato com pacientes e com hora marcada.

Se você pode e quer ser um doador, por favor, entre em contato com Carolina Wiltgen Campos pelo telefone 51- 99269.3082.

É necessário que a família informe o nome do doador ao hospital e que seja feito um pré cadastro junto ao Banco de Sangue, senão a doação não poderá ser realizada. Mas é simples e a Carolina ajuda nessa parte mais burocrática.

Contamos com sua ajuda, seja como doador ou compartilhando essa mensagem. Temos certeza que juntos venceremos essa batalha.

Nossa família agradece de coração

 

Postada por Carlos Matsubara