16/07/2018 Delegacias especializadas no combate a homicídios de 11 cidades recebem novas viaturasphoto

Cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira, em Porto Alegre


No combate aos assassinatos, a Polícia Civil recebeu na manhã desta segunda-feira um total de 16 novas viaturas, todas modelos Fiat Palio Weekend, com capacidade para cinco agentes e cela para presos na parte traseira. O investimento dos veículos, já com a nova identidade visual do logotipo da corporação, é de pouco mais de R$ 1,8 milhão, oriundo de convênio federal da Secretaria Nacional de Segurança Pública. A solenidade de entrega oficial ocorreu no Departamento de Transporte e Manutenção, ao lado do Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

“É um reforço extremamente importante para nós. É uma área bastante cobrada externamente e então precisa ter realmente os melhores recursos para continuar o processo de elucidação de homicídios e prisão de autores. Isso significa muito”, destacou o Chefe de Polícia Civil, delegado Emerson Wendt. Ele aproveitou para anunciar também que mais 128 novas viaturas, entre discretas e ostensivas, de vários modelos, chegarão até o final deste ano para a instituição.

As novas viaturas foram destinadas às 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Delegacias de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital e também para as de Canoas, Gravataí, Viamão, Alvorada, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria e Passo Fundo.

Fonte: GauchaZH

Postada por Carlos Matsubara

CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE!