Diretores do Sinpol-RS são recebidos pelo senador Paulo Paim em Brasília

19/04/2017 por Assessoria de Imprensa

A Direção do Sinpol-RS realizou importante reunião em Brasília, nesta quarta-feira (19/04), com o senador Paulo Paim (PT-RS). O grupo recebeu solidariedade do parlamentar aos protestos realizados na frente da Câmara dos Deputados, cujo objetivo era protocolar na corregedoria da casa um pedido de afastamento do Presidente da Comissão Especial da Reforma Previdenciária, Dep. Arthur Maia, pela quebra do decoro parlamentar. Esse evento culminou em confronto com a Polícia Legislativa do Congresso na terça-feira. O senador posicionou-se a favor dos policiais civis na luta contra a PEC-287, a Reforma da Previdência, elogiando a organização e a justa reivindicação.

Participaram do encontro o Diretor Jurídico de Assistência do Associado, Delegado Edison Frade, o Diretor do Interior, Inspetor Antonio Santos, o Diretor Institucional e Intersindical, Escrivão Sandro Quevedo, e o Diretor Jurídico Institucional, Comissário Benildo De Lucca.

O parlamentar manifestou-se contrário à atitude política do Governo Federal, já que esta reforma não foi discutida com a defesa da categoria dos policiais civis e a sociedade brasileira (confira o vídeo, que pode ser acessado em noso facebook). 

O Sinpol-RS defende a manutenção dos direitos à aposentadoria especial para os policiais civis, mantendo-se a paridade e a integralidade, sem limitador de idade, nos moldes do que dispõe a Lei Complementar Federal 51/85. 

 



DESTAQUES ANTERIORES

CONVÊNIOS

O associado SINPOL, possui descontos e vantagens em estabelecimentos de diversos seguimentos.


ASSOCIE-SE AQUI!


Sinpol - RS Sindicato dos Servidores da Polícia Civíl do RS
CNPJ: 93.019.677/001-52
Código Sindical: 916.029.000.97835-1
Rua Leopoldo Bier, 454 - Porto Alegre - RS/Brasil
CEP 90620-100 - Telefone (51) 3217.1001
E-mail: sinpol@sinpolrs.com.br
Copyright © 2017 Sinpol-RS. Todos os direitos reservados.

VER MAPA >>